CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Mulher 08/03/2022 SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Redenção promove manhã especial dedicada às mulheres

Celebrar o Dia Internacional da Mulher da maneira como ela merece. Com esse objetivo, a Prefeitura de Redenção ofereceu às mulheres do município uma manhã especial, com diversas atrações dedicadas ao contexto feminino.

O Ginásio José Neves de Castro, Sede, foi o palco da solenidade planejada com muito cuidado, reunindo aspectos importantes de ampliação da consciência sobre a participação de cada uma na sociedade.

O evento reuniu as palestrantes Gabriella Mororó Varela Aguiar, Escrivã da Polícia Civil, e Ana Rochelly Silva Costa Cavalcante, Assistente Social, que expuseram modelos eficientes de políticas públicas, e as principais conquistas e desafios.

A cerimônia foi enriquecida pela bela apresentação da Companhia Cesarina Ballet, pela música de Aline Souto, serviços de Saúde, maquiagem e muitos brindes às mulheres redencionistas.

#Mulher 08/03/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E JUVENTUDE Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres.

Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, a Prefeitura de Redenção transmitiu hoje, 08/03, uma live com grandes e inspiradoras mulheres, onde foi debatido reflexões sobre o Ser Mulher. Falamos sobre suas lutas e resiliências e partilhamos também as suas trajetórias de vida, buscando, assim, inspirar tantas outras mulheres.

Confira algumas fotos desse momento tão importante e especial para cada uma de nós.

#PrefeituraRedenção #Redenção #DiaDaMulher #Mulher #SejaAMulherQueVocêQuiser

Comentários

#Mulher 07/05/2018 GABINETE DO PREFEITO DIA DAS MÃES DIA DAS MÃES
Quero fazer um convite especial a todos os redencionistas. Na próxima quinta-feira, 10 de maio, Redenção terá dois belos momentos em homenagens às mães. Vamos nos reunir para celebrar essa data tão marcante. Serão duas grandes festas: na Sede, Praça do Obelisco, às 16h, e em Antônio Diogo, Praça da Vila, às 18h. Estão todos convidados. Vamos prestigiar e comemorar com elas, que têm o dom de gerar a vida e fazer do mundo um lugar muito melhor para se viver.

Prefeito David Benevides

#NossasAcoesSuasConquistas
#DiadasMaes
#Mulher 08/03/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DIA INTERNACIONAL DA MULHER DIA INTERNACIONAL DA MULHER

"Nesta quinta-feira, 8 de março, o mundo celebra o Dia Internacional da Mulher. Em comemoração à data, a Prefeitura de Redenção preparou um evento para tornar esse dia mais do que especial para todas as mulheres redencionistas. Será uma manhã totalmente voltada a elas. Por isso, quero convidá-las para a solenidade, que acontecerá no Auditório da Escola Profissionalizante Adolfo Ferreira de Sousa, a partir das 8h. Vamos prestigiar este importante momento com quem tem o dom de deixar o mundo mais feliz. Elas merecem".

Prefeito David Benevides

PROGRAMAÇÃO:

8h - Acolhimento (Ribeiro Santos, serviços da equipe da Saúde, psicólogos e assessoria jurídica)

9h - Palestra da técnica Vânia Girão (Mulher atual: de Rainha do lar à cidadã do mundo)

10h30 - Encerramento
www.redencao.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 03:43:16