CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Ouvidoria 09/02/2022 GABINETE DO PREFEITO Ouvidoria de Redenção debate os transtornos do espectro Autista

Criar um ambiente de reflexão social quanto aos aspectos relacionados ao universo autista. Com este objetivo, a Prefeitura de Redenção, por meio da Ouvidoria do Município, realizou nesta quarta-feira, 9, a segunda edição do Café com Ouvidoria.

Sob o tema "Conversando sobre Autismo: Conhecimento e Inclusão" a roda de conversa reuniu especialistas, afim de construir na sociedade redencionista um ambiente compreensivo e acolhedor aos diagnosticados com a síndrome.

A partir da sensibilidade da Ouvidora de Redenção, Dra. Kátia Holanda, os presentes puderam conhecer um pouco da dificuldade que envolve a vida das pessoas com Autismo.

Como funciona o ambiente doméstico e escolar, quais os principais medos e as possíveis políticas públicas a serem adotadas para inserir esse público no cotidiano da cidade.

#Ouvidoria 08/02/2022 GABINETE DO PREFEITO Nova edição do Café com Ouvidoria debate os aspectos do Autismo

Nesta quarta-feira, 9, a Prefeitura de Redenção, por meio da Ouvidoria do Município, realiza mais uma edição do Café com Ouvidoria. Desta vez, estará em pauta todo o contexto do Autismo. Serão debatidos os aspectos que o envolvem, trazendo muito conhecimento que perfaz a inclusão dos pacientes.

www.redencao.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 02:41:52