CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Infraestrutura 22/02/2022 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Antônio Diogo ganha 900 metros de novos ramais de água

Seguindo o compromisso de oferecer mais qualidade de vida aos cidadãos, a Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em parceria com a Cagece, viabilizou a ampliação de diversos ramais de água no Distrito de Antônio Diogo.

As equipes trabalharam nos seguintes locais:

Rua Lúcia Holanda, Urucuzal (45 metros)

Travessa Vila Antônio Justa, Colônia (180 metros)

Rua Padre Antônio Bezerra, Olaria (150 metros)

Horto Florestal (618 metros)

É a prefeitura trabalhando para levar mais desenvolvimento a todas as localidades do município.

#Infraestrutura 10/03/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Redenção continua a todo vapor para entregar as melhorias para os nossos cidadãos.

O trabalho não para!

Redenção continua a todo vapor para entregar as melhorias para os nossos cidadãos.

Tivemos alguns momentos importantes para isso, como:

??Treinamento dos técnicos da secretaria para emissão de GTA( guia de transporte de animais);

??Recuperação das estradas da localidade de Parada;

??Treinamento com a ADAGRI para credenciar os técnicos da secretaria de agricultura de Redenção para emitir a GTA;

??Entrega das sementes aos agricultores de Redenção;

??Limpeza do córrego da localidade de Susto;

A Prefeitura de Redenção fazendo o melhor para nosso povo redencionista,

#PrefeituraRedenção #Redenção #Trabalho #Melhorias

#Infraestrutura 04/02/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Respeite a faixa, respeite o pedestre, respeite a vida.

Respeite a faixa, respeite o pedestre, respeite a vida.

Campanha educativa de trânsito, para uma Redenção melhor e mais segura.

#Infraestrutura 02/02/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA A Prefeitura Municipal de Redenção, realiza, nesta semana, a roçagem de praças e meios-fios.

A Prefeitura Municipal de Redenção, com apoio da Secretaria de Infraestrutura, realiza, nesta semana, a roçagem de praças e meios-fios. Devido ao período invernoso que se aproxima, é importante anteciparmos as limpezas para que não se contribua com os alagamentos. A Prefeitura de Redenção continuará realizando a roçagem em outros pontos da cidade durante toda essa semana.

#Infraestrutura 01/02/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Renovação na cidade! Nosso Mercado Público está sendo renovado

Nosso Mercado Público está sendo renovado, lá é por onde vários comerciantes da cidade atuam gerando renda e negócios para nossa cidade. O projeto faz parte do nosso investimento em infraestrutura que trará renovação, irá gerar mais trabalho e potencializar os pontos turísticos de nossa cidade.

#Urbanismo 27/01/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Demutran realiza blitzes educativas

A Prefeitura de Redenção, através do Demutran, junto com a Polícia Rodoviária Estadual e com o Detran-CE, realizou nesta quarta-feira, duas blitzes educativas. Pela manhã na Sede do município e a tarde, em Antônio Diogo. A ação busca uma maior conscientização por parte dos motoristas, visando sempre a segurança de todos e o bem estar dos redencionistas.

#Infraestrutura 26/01/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Garantir a iluminação de qualidade nas ruas e espaços públicos é dever da Prefeitura.
#Infraestrutura 26/01/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA A Secretaria de Infraestrutura, está realizando a entrega de fardamento dos garis do município.

Secretaria de Infraestrutura, está realizando a entrega de fardamento dos garis do município.

#Limpeza 25/01/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA A Secretaria de Infraestrutura, tem realizado a limpeza de bueiros por toda nossa cidade.

Na últimas semanas, a Prefeitura Municipal de Redencao, através da Secretaria de Infraestrutura, tem realizado a limpeza de bueiros por toda nossa cidade. A quadra invernosa está chegando e para diminuir os impactos causados pelas chuvas em nossas ruas, a Prefeitura realizou a retirada de resíduos e lixos. Ressaltamos que a população deve ficar atenta ao correto descarte do lixo, para evitar inundações e outros transtornos que podem ser ocasionados pelo entupimento dos bueiros.

#Limpeza 22/01/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Rotas da Coleta Domicilar de Lixo no Antônio Diogo.

A Prefeitura de Redenção está trabalhando de modo organizado para manter nossa cidade sempre limpa. Para isso contamos com a ajuda de todos! Estamos divulgando as rotas da Coleta Domicilar de Lixo no Antônio Diogo. No começo da semana divulgaremos as rotas da Sede e das áreas serranas. Podem compartilhar livremente!

#Obra 22/01/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE REDENÇÃO ESTÁ REVITALIZANDO A ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA.

A Prefeitura de Redenção está revitalizando a antiga estação ferroviária. O ambiente será transformado em um espaço de cultura e lazer. Na obra estão sendo construídos um anfiteatro, um centro cultural, um cachorródromo, uma academia de saúde, pista de skate, espaço de lazer, além de estacionamento. Essa é a nossa forma de trabalhar, valorizando nossa gente e resgatando nossa história!

#Infraestrutura 14/08/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Barra Nova também merece lazer

A Prefeitura Municipal de Redenção convida a população de Barra Nova para acompanhar, virtualmente, a Solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para revitalização da Praça e construção de Quadra na comunidade. Renovada e arborizada, a praça beneficiará toda a população do local, proporcionando momentos de lazer para todas as famílias, além da quadra que trará esporte e lazer para as crianças e jovens da comunidade.

Pedimos ainda que a população fique em casa e acompanhem toda a solenidade através da transmissão ao vivo na página oficial da Prefeitura no Facebook, nesta sexta-feira, a partir das 16h.

#Infraestrutura 12/08/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA O Conjunto Novo, no Distrito de Antônio Diogo, Merece Muitio + Infraestrutura.

A Prefeitura Municipal de Redenção convida a todos para conferir hoje, virtualmente, a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação em pedra tosca do Conjunto Novo, no Distrito de Antônio Diogo. Logo mais, a população dessa comunidade poderá usufruir de principia ruas da comunidade pavimentadas, que irão proporcionar uma melhor qualidade de vida, maior facilidade no deslocamento e mais segurança para condutores e pedestres, dentre outros benefícios.

No convite, estão os nomes de todas as ruas que serão contempladas, no total de 12 ruas.

A Solenidade será transmitida ao vivo hoje, quarta-feira, às 16h, através das nossas redes sociais. Você está convidado para acompanhar conosco, aqui, em nossa Página do Facebook!

#Infraestrutura 04/08/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA ORDEM DE SERVIÇO ( Estrada do Barro Vermelho)

A Prefeitura Municipal de Redenção convida a todos para conferirem a solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço, nesta terça-feira, às 16h, que dará início a pavimentação em pedra tosca da Estrada do Barro Vermelho, na localidade de Manoel Dias. A obra irá oferecer melhor trafegabilidade para a localidade, bem como qualidade de vida e dignidade à população, a partir de uma estrada revitalizada com o seu calçamento.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a Solenidade será transmitida através das nossas redes sociais e a população poderá acompanhar, com detalhes, sem sair de casa!

Essa é mais uma obra da Prefeitura que não para de trabalhar!

#prefeituraderedenção #redenção #ordemdeserviço #calçamento

#Infraestrutura 30/07/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA A Prefeitura Municipal de Redenção esteve em Antônio Diogo para realizar a entrega do calçamento na rua Aluísio Bomfim

Na tarde desta quinta-feira, 30 de julho, a Prefeitura Municipal de Redenção esteve em Antônio Diogo para realizar a entrega do calçamento na rua Aluísio Bomfim, na localidade de Carnaúbas. A via, agora totalmente revitalizada, poderá trazer mais conforto e qualidade de vida aos cidadãos que residem próximo e que poderão contar com uma infraestrutura digna para o deslocamento!

Prefeitura de Redenção: compromisso firmado em prol da qualidade de vida da nossa população

#Infraestrutura 07/02/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Redenção abre consulta pública e audiência pública
#Infraestrutura 13/06/2018 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Convite - Ordem de Serviço
#Infraestrutura 16/03/2018 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA TRABALHANDO - RETIRADA DE ENTULHO NA BOA FÉ PREFEITURA TRABALHANDO - RETIRADA DE ENTULHO NA BOA FÉ

A Prefeitura de Redenção segue realizando serviços de retirada de lixo e entulho das ruas. Nesta sexta-feira, 16, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura retirou material acumulado no Boa Fé. A força-tarefa executou importante trabalho que deixa as ruas limpas e evita a proliferação de mosquitos e insetos, que podem causar diversos tipos de doenças.

#NossasAcoesSuasConquistas
#Infraestrutura
#PrefeituraTrabalhando
#RetiradadeEntulho
#BoaFe
#Infraestrutura 31/01/2018 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA ESTRADAS RESTAURADAS – ALTO DO BETÃO ESTRADAS RESTAURADAS – ALTO DO BETÃO

Visando minimizar os transtornos sofridos pelos moradores com a chegada da estação chuvosa, a Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou e, em pouco tempo, finalizou os serviços de melhorias na estrada que leva ao Alto do Betão, na região do Gurguri, com as deficiências já devidamente reparadas. A iniciativa visa facilitar a vida das pessoas que necessitam circular pela via diariamente. "Seguimos melhorando as condições para ampliar a segurança aos motoristas e diminuir o tempo de deslocamento", salientou o prefeito Davi Benevides.

#NossasAcoesSuasConquistas
#Infraestrutura
#EstradasMelhores
#Infraestrutura 31/01/2018 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA INFRAESTRUTURA - MURO DE ARRIMO (OUTEIRO DE DENTRO) INFRAESTRUTURA - MURO DE ARRIMO (OUTEIRO DE DENTRO)

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta quarta-feira, 31, a escavação para reconstruir o muro de arrimo na estrada da localidade Outeiro de Dentro. Trabalho essencial para evitar possíveis danos na via, causados pelas águas do Rio Pacoti. Garantindo assim maior segurança aos motoristas que por lá trafegam diariamente.

#NossasAcoesSuasConquistas
#Infraestrutura
#MurodeArrimo
#OuteirodeDentro
#Infraestrutura 23/11/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA INÍCIO DA SINALIZAÇÃO DAS RUAS DO CENTRO INÍCIO DA SINALIZAÇÃO DAS RUAS DO CENTRO

A equipe do Detran iniciou os trabalhos de sinalização das ruas do Centro de Redenção, que receberam novo asfalto no começo do ano. O Prefeito Davi Benevides acompanhou de perto o trabalho que dá continuidade às benfeitorias realizadas pela Gestão, para reduzir acidentes e proporcionar mais segurança a motoristas e pedestres. Ruas bem sinalizadas significa cidade organizada e circulação das pessoas melhor planejada.

#NossasAcoesSuasConquistas
#RuasSinalizadas
#MaisSeguranca
#MotoristasePedestres
#Infraestrutura 10/11/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA TRABALHANDO - INFRAESTRUTURA PREFEITURA TRABALHANDO - INFRAESTRUTURA

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou nesta semana serviços essenciais para o bem-estar da população. A força-tarefa contemplou a Rua da Palha, Boqueirão da Faísca e Faísca, com recuperação de estradas, e entorno do Cemitério de Redenção, com Limpeza, capina e retirada de entulho.

Boqueirão da Faísca, Faísca e Rua da Palha:

Trabalhos de recuperação das estradas vicinais, que ampliam a segurança e melhoram as condições de tráfego.

Entorno do Cemitério de Redenção:

Serviços de limpeza, capina e retirada de entulho, que melhoram a paisagem e evitam proliferação de mosquitos e insetos.

#NossasAcoesSuasConquistas
#Infraestrutura
#PrefeituraTrabalhando
#Obra 12/08/2015 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA O prefeito Manuel Bandeira acompanhou com empolgação a chegada do maquinário da indústria G & ART STEEL. Galpão provisório preparado, instalações concluídas e equipamentos prontos para o início das atividades industriais da G & ART STEEL, isso significa que nos próximos dias, as primeiras oportunidades de empregos, através da primeira indústria do Polo Industrial serão geradas no município de Redenção, um grande sonho realizado pelo prefeito Bandeira na gestão o poder do povo que vai proporcionar geração de emprego e renda na cidade.
Na foto: O prefeito Manuel Bandeira, acompanhado do vice - prefeito e secretário de infraestrutura, Cesar Fernades, Dr. Elisaldo Guerreiro , Secretário de planejamento político, Elias Liberato e Dr. Renê, empresário e proprietário da indústria POLICLASS que tambem se instalará em Redenção nos próximos 90 dias.
#Obra 10/04/2014 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Confira mais fotos da Limpeza do Rio Pacoti. Gestão O Poder do Povo
Prefeito Bandeira Preservação Ambiental
Melhor Escoamento das Águas
#Obra 09/04/2014 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Mais uma grande notícia e conquista para a população redencionista! Mais uma grande notícia e conquista para a população redencionista!
Na manhã de hoje, 09, o prefeito Manuel Bandeira entregou para os representantes do Departamento Estadual de Rodovias (DER), a carta de anuência do município, autorizando o DER a construção da pavimentação asfáltica da CE 253, trecho que compreende a cidade de Redenção ao município de Pacoti, no percurso de 31,88 km.
#Obra 08/04/2014 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA A Prefeitura de Redenção está realizando a limpeza das margens do rio Pacoti A Prefeitura de Redenção está realizando a limpeza das margens do rio Pacoti. O trabalho de vegetação está sendo realizado com a utilização de uma escavadeira hidráulica e inclui a retirada do mato das laterais e de lixo e entulhos jogados ...
www.redencao.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 07:10:53